Nossa História


NOSSA HISTÓRIA


Em 1997, conduzidos por Deus, a Primeira Igreja Batista do Assunção que na época era pastoreada pelo pastor Eládio Santos, deu início aos cultos em uma congregação no jardim Laura. Logo já tínhamos uma frequência de aproximadamente 25 pessoas.
Em 1998, construímos o primeiro pavimento da igreja e alcançamos uma frequência de aproximadamente 80 pessoas. O irmão Thutimes Ferreira nos ajudou durante um período.
Construímos o segundo pavimento e a construção foi avançando até que em Outubro de 2003, com o templo quase pronto, organizamos a Primeira Igreja Batista do jardim Laura, com a posse do pastor Reginaldo Roque de Lima que ficou na igreja até 2006.
Após a saída do pastor Reginaldo Roque, ainda tivemos ajuda do à época seminarista José Carlos de Almeida por dois anos e meio e em seguida do pastor Lauro Marques por cerca de um ano.
Quando o pastor Lauro saiu, tínhamos uma frequência de apenas 8 pessoas. Foi quando houve a ideia de unificar a igreja do jardim Laura com a igreja do jardim Orquídeas que também estava sem pastor e com pouca frequência. Então em 2012 isso aconteceu sob a liderança do pastor Eládio Santos que está na igreja até os dias atuais com um projeto missionário de reestruturação da igreja.

Nossa gratidão ao apoio financeiro das igrejas IBRES- Cocaia, Esperança (V. Mariana), Boas Novas (Piraporinha), Jd. Guarujá, Rio Pequeno, Rio Bonito, Horto do Ipê (Monte das Oliveiras), Jd. Angela, Jd. Reimberg.


“ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR”     I SAM. 7:12


Mis/ Pr. ELADIO E MARA SANTOS
 MIBRE- MISSÃO BATISTA REGULAR EVANGELIZADORA



Nenhum comentário:

Postar um comentário